Minha conta
    Ben Affleck dá um rolé com fãs no Batmóvel para divulgar Batman Vs Superman

    Ação faz parte de campanha beneficente que vai dar a chance de duas pessoas irem à premiére do filme.

    Já pensou em como seria andar de Batmóvel com o próprio Batman, Ben Affleck? Sonho, né?

    Algumas pessoas já tiveram esse privilégio e agora você também pode concorrer a esta chance. Basta doar no mínimo 10 dólares para a campanha beneficente organizada pelo site o Omaze em parceria com a Warner Bros.

    Para divulgar a ação social, Affleck surpreendeu fãs durante o tour do estúdio da Warner Bros., em Hollywood. O ator se escondeu no batmóvel usado em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, enquanto o guia perguntava quem venceria a batalha: o Homem Morcego ou o Homem de Aço. Quando a maioria respondia que seria o Superman, ele abria a porta do carro e se revelava.

    As reações foram as mais diversas e hilárias possíveis. Algumas pessoas o chamaram de Super-homem, enquanto outras perguntavam "Você é real?", "É mesmo o Ben Affleck?" e, então, o melhor diálogo:

    "Parece o Ben Affleck"

    "Isso porque é ele!"

    "Não, você está brincando!"

    [...]

    "Olá, Batman... Não, desculpa, Superman"

    "Não, Batman! Poxa, cara!"

    "Ah, você é o Batman?"

    "Quem você acha que senta nesse carro? Você acha que este parece o carro do Superman?"

    As crianças, é claro, quiseram entrar no carrão do Batman. Uma delas, inclusive, teve uma conversa interessante com o ator:

    "O Superman nem tem um carro legal como esse"

    "Pois é, né!"

    "E eu tenho 8 desses carros"

    "Viu!"

    Depois, chegou a vez do intérprete do Homem Morcego pegar o Batmóvel e dar um rolé pelos estúdios, oferecendo carona para um de seus fãs. Assista:

    Henry Cavill já havia feito um vídeo com crianças muito fofas para divulgar a campanha do Omaze e, recentemente, Jesse Eisenberg, que vive o vilão Lex Luthor no filme, foi a uma loja de quadrinhos para perguntar às pessoas quem iria ganhar a disputa do longa: Batman, Superman ou Lex Luthor. Veja:

    Contribuindo para a campanha do Omaze você ajuda a três instituições de caridade e ainda pode ser sorteado para levar um acompanhante para a premiére de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, com direito a não só andar de Batmóvel, mas também voar em um helicóptero com Henry Cavill e andar no tapete vermelho ao lado de Jesse Eisenberg para fazer photobombs em celebridades. Os custos com passagem e hotel estão incluídos. Além disso, quem doar mais do que US$10 ainda ganha incríveis recompensas (mesmo se não for escolhido). Para doar, acesse este link.

    Com direção de Zack Snyder, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas dia 24 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top