Minha conta
    Henry Cavill tenta trazer crianças para o lado de Superman na briga contra o Batman

    Mas parece que nem todas se convenceram e deram as respostas mais hilárias possíveis!

    Batman ou Superman? Qual é o melhor personagem? E quem venceria a disputa entre os dois?

    Desde que os heróis foram criados, essa discussão existe e Henry Cavill, que vai viver o Homem de Aço em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, perguntou a algumas crianças o que elas acham. A resposta de cada uma delas é hilária!

    Cavill tenta persuadir os pequenos de que Super-Homem é mais legal do que o Homem Morcego. É claro que algumas crianças não se convencem (em termos de heróis mais "maneiros", Batman ganha, afinal, ele é o Batman!) - mesmo quando o ator aponta a clara vantagem de poderes e habilidades: o Morcegão pode até ter um carro legal e muitas armas e equipamentos, mas o Superman tem super-força, é rápido, solta laser pelos olhos, consegue dobrar metal e pode voar "em ambas as direções" (enquanto Batman só consegue voar "para baixo" e "se ele cair").

    Os jovens parecem meio confusos sobre qual super-herói possui qual poder (o que eles ensinam na escola hoje em dia?). Ainda assim, enquanto uma delas afirma gostar dos dois, outra dá um gelo em Cavill dizendo que prefere o vilão a qualquer um dos heróis.

    Depois, o astro pergunta às crianças se eles prefeririam voar em um helicóptero com Superman ou andar de Batmóvel com o Batman. Felizmente, para o intérprete do Homem de Aço, a maioria dos pequenos escolhe a primeira opção.

    Assista:

    O vídeo faz parte da campanha beneficente, organizada pelo site o Omaze, que dá a chance de você e mais um amigo assistirem à premiére de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, além de voar em um helicóptero com Henry Cavill, andar de Batmóvel, tirar uma foto com Ben Affleck e andar no tapete vermelho ao lado de Jesse Eisenberg para fazer photobombs em fotos de celebridades. Os custos com passagem e hotel também estão incluídos.

    Além de concorrer a esse incrível prêmio, você ainda tem a oportunidade de doar para três instituições de caridade - a Eastern Congo Initiative (ECI), fundada por Affleck; o The SEED Project, indicado por Eisenberg; e a Durrell Wildlife Conservation Trust, nomeada por Cavill. Para isso, basta doar 10 dólares, no mínimo.

    Claro que, se você contribuir com um valor a mais - que pode ir de US$ 25 a 50 mil -, mesmo quem não for sorteado, ainda ganha incríveis recompensas, como um cartão digital ou vídeo personalizado do elenco; um livro de colorir temático do filme para adultos; um boné ou camisetas da campanha; canecas com imagens que são reveladas com líquido quente; cenas e artes exclusivas do filme impressas em madeira ou metal; quadros e pôsters exclusivos autografados pelo elenco; figuras de ação do Batman e de Superman; e até um jantar com Jesse Eisenberg ou uma viagem de final de semana para Channel Islands, no Reino Unido, com direito a conhecer Henry Cavill. Para doar, acesse este link.

    E você, prefere andar de Batmóvel com o Batman ou voar em um helicóptero com o Superman? Conte para a gente nos comentários.

    Dirigido por Zack SnyderBatman Vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top