Minha conta
    Batman vs Superman vai ganhar versão proibida aos menores de 16 anos, mas só em DVD e Blu-Ray

    Os fãs vão ter uma história mais sangrenta para assistir em casa.

    Deadpool pode não ter revolucionado os filmes de super-herói, mas tem revolucionado a maneira como os estúdios veem a classificação etária das adaptações dos quadrinhos.

    Desde que os filmes de super-herói se tornaram uma febre nos cinemas, grandes empresas com a Disney e a Warner têm apostado apenas na censura "PG-13", com filmes permitidos aos adolescentes. O resultado são histórias sem palavrões, com pouco sangue e nada de sexo ou nudez, na intenção de atingir um público maior. Mas Deadpool surpreendeu a todos com a excelente bilheteria, apesar da censura "R", equivalente à proibição aos menores de 16 anos no Brasil.

    Com estes resultados, a Fox garantiu o lançamento proibido para menores de Wolverine 3, e agora a Warner decidiu trazer mudanças para Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Nos cinemas, o filme continua com censura leve, mas a versão em DVD e Blu-Ray receberá uma classificação "R" em função das novas "cenas de violência", como indica a imagem acima. Ou seja, prepare-se para um pouco mais de sangue na briga entre Homem de Aço e Homem Morcego - mas só na televisão de casa.

    Gosta da ideia de filmes de super-herói com versões proibidas para menores de 16 anos?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top