Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Deadpool tem humor e violência na medida certa, dizem blogueiros

    O filme do Mercenário Tagarela foi aprovado com folga por nossos parceiros.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram a Deadpool, nova aventura baseada nos quadrinhos, com Ryan Reynolds no papel principal. Quase todos os blogueiros adoraram o humor debochado do anti-herói, destacando também as boas cenas de ação. As ressalvas vieram do Cine Resenhas e Take 148, que questionaram a banalização da violência.

    Você concorda com eles? Já viu Deadpool nos cinemas? Não deixe de publicar a sua própria crítica na página do filme. Os blogueiros deram uma nota média de 4,2/5 ao filme, muito próxima da nota de 4,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Esporte Nerd: "Não posso dizer que tudo foi perfeito, os efeitos especiais de algumas cenas não foram tão perfeitos, mas isso não atrapalha o bom roteiro..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 5/5.

    Filmes e Games: "Tudo é motivo de piada (boa piada) e referência ao universo dos filmes de super heróis, desde os letreiros iniciais, que são cheios de indiretas à carreira de Ryan Reynolds..." Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "É simplesmente incrível como tudo funciona no filme. Desde o começo todas [as piadas] funcionam. Umas melhores que outras, afiadas e que sem exceção te farão gargalhar". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 5/5.

    Cinesia Geek: "Divertido e violento, Deadpool é uma grande adaptação que realmente colocou os fãs em primeiro lugar, sem deixar o público em geral alienado". Leia a crítica completa, escrita por Danilo de Oliveira. Nota: 4,5/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "Recheado de piadas grosseiras e outras muito divertidas, muito sangue e miolos espalhados para todo lado, Deadpool tem de tudo para agradar aos fãs do personagem..." Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 4,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um excelente filme, que até poderíamos reclamar de alguns detalhes, mas foram concisos em não alongar muito o filme para funcionar como apresentação..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Vellocine: "Deadpool chega rasgando com acidez, e não perdoa nem mesmo Ryan Reynolds, nem a Fox, nem Hugh Jackman, e muito menos a mesmice dos filmes de heróis". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4,5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "Por mais caótico que possa soar, uma vez estabelecido o tom, a narrativa flui muito bem para contar esta (pasmem!) história de amor e vingança". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O filme se vale de um roteiro simples e inteligente, direcionado para cumprir o objetivo principal. Não há grandes invenções e reviravoltas, é tudo muito direto..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Cine Resenhas: "A quebra da quarta parede nos dissocia de Deadpool daquilo que se reconhece como uma experiência cinematográfica, mais parecendo uma coletânea de memes com quase duas horas..." Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5.  

    Take 148: "Em Deadpool a violência é banalizada de tal maneira que arrancar a cabeça de alguém torna-se uma piada, um gesto engraçado e que cobra da audiência o riso". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Matos. Nota: 2,5/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top