Minha conta
    Bilheterias Brasil: Deadpool lota os cinemas com uma das melhores estreias do ano

    O desbocado Deadpool briga pelo recorde com o comportadíssimo Dez Mandamentos.

    O que os brasileiros preferem? A história bíblica e bem comportada de Moisés ou o sangue, sexo e palavrões de Deadpool? Julgando pelas bilheterias, temos um empate: a aventura do Mercenário Tagarela começou com resultados praticamente idênticos aos de Os Dez Mandamentos, de acordo com os números provisórios do Filme B. Apenas os resultados definitivos, divulgados na terça-feira, permitirão determinar a melhor estreia de 2016 até agora.

    Mesmo assim, os números de Deadpool são impressionantes sob qualquer aspecto: foram 1,7 milhão de ingressos em quatro dias, com a média espetacular de 1.978 espectadores por sala - ou seja, as sessões superaram a lotação de Star Wars - O Despertar da Força, por exemplo. Os Dez Mandamentos ficou com a segunda posição. Com mais 783 mil ingressos vendidos, a produção já soma 5,3 mil ingressos desde a estreia.

    O top 5 foi completado pelo drama O Regresso, com Leonardo DiCaprio (393 mil espectadores), a estreia Um Suburbano Sortudo, com 304 mil espectadores e a ficção científica A 5ª Onda (110 mil ingressos). Duas outras estreias, ambas indicadas ao Oscar, conquistaram um lugar no top 10: A Garota Dinamarquesa (65 mil espectadores) e Brooklin (35 mil espectadores).

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: A 5ª Onda acaba com o reinado das animações
    • Bilheterias Brasil: Com mais de 2 milhões de espectadores, Os Dez Mandamentos faz a melhor estreia do ano
    • Bilheterias Brasil: Os Dez Mandamentos chega a 4,5 milhões de ingressos, O Regresso é a melhor estreia
    Comentários
    Back to Top