Minha conta
    Ryan Reynolds surpreende fã na première de Deadpool

    Jovem sob medicamentos que pensou ter perdido Deadpool ganhou convite para a pré-estreia mundial do filme.

    Deadpool tem revelado os diversos talentos de Ryan Reynolds. É o papel da vida do ator (cuja carreira é de qualidade bem questionável), que tem revelado sua verve para a comédia e, principalmente, um grande divulgador de filmes. Na última de suas ações, Reynolds usou o papel de seus sonhos para realizar o maior desejo de uma jovem.

    Há algumas semanas, chegou às redes sociais do ator um vídeo hilário. Nele, a jovem Mariah Boyle é filmada em total estado de confusão após tomar medicações para a extração de um siso. Ela chora, lamentando ter perdido a estreia de Deadpool, enquanto sua mãe a consola, dizendo que o filme ainda não chegou aos cinemas.

    Como tal peça, tão insólita, jamais seria ignorada pelo Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds tratou de fazer algo a respeito. Ele mandou buscarem Mariah no interiorano estado do Arkansas e levou-a para Nova York, onde pôde ver Deadpool em sua companhia e em primeira mão, na pré-estreia mundial do filme. "Com um toque no botão, eu forço a Fox a fazer algo extravagante", brincou, em entrevista ao Tonight Show With Jimmy Fallon.

    Quanto às bilheterias, Deadpool tem superado todas as expectativas nos Estados Unidos. Após bater o recorde de uma quinta-feira de fevereiro e se tornar a maior pré-estreia de todos os tempos de um filme para maiores de 18 anos, o longa-metragem repetiu esses recordes na sexta-feira, arrecadando espantosos US$47,5 milhões. Assim, o filme vai explodir a estimativa da Fox, de US$60 milhões, em seu fim de semana de estreia. Analistas creem que Deadpool terá uma abertura de 115 a 130 milhões de dólares, entrando no Top 10 de filmes de super-heróis — apesar de sua classificação alta e de seu orçamento baixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top