Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mais um país proíbe a exibição de Deadpool nos cinemas
    Por Francisco Russo — 12 de fev. de 2016 às 18:20
    facebook Tweet

    Nem todo mundo aprova o Mercenário Tagarela...

    Sete anos após X-Men Origens: Wolverine, enfim os fãs dos quadrinhos podem ver o verdadeiro Deadpool nas telonas. Entretanto, não são todos que curtem a metralhadora verbal do personagem, repleta de provocações e xingamentos.

    Após ser proibido nos cinemas chineses, mais um país se recusou a exibir Deadpool em suas salas: o Uzbequistão. "Não exibiremos Deadpool devido à restrição de idade e por não estar de acordo com as normas éticas da nossa sociedade", declarou à Variety o assessor de imprensa da rede local MegaCinema.

    A decisão não chega a ser uma surpresa, já que a 20th Century Fox sabia de antemão que o conteúdo politicamente incorreto do personagem traria problemas em alguns mercados. Este, por sinal, foi um dos motivos do longa-metragem ter demorado tanto tempo até ficar pronto, já que havia um temor interno de que um filme com censura mais alta não fosse suficientemente rentável.

    Vale lembrar que, já no primeiro dia de exibição, Deadpool se tornou a maior estreia de fevereiro nos Estados Unidos e teve uma sequência confirmada. Ou seja, pelo visto a carreira do mercenário tagarela nas telonas está apenas começando.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Deadpool já bate recorde de bilheteria nos Estados Unidos
    • Saiba (se quiser) como são as cenas pós-créditos de Deadpool
    • Deadpool 2 está confirmado!
    • "Eu sempre quis ser um atleta profissional", brinca Deadpool em comercial do Super Bowl
    • Deadpool terá classificação 16 anos no Brasil
    • Deadpool garante presença no Carnaval do Rio
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top