Minha conta
    Revelado o tempo de duração de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    ~música de suspense~

    Já parou para pensar em como Zack Snyder vai conseguir juntar, em um mesmo filme, Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Apocalipse, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e quem sabe até o Flash (Ezra Miller)? Uma produção de meros 90 minutos não vai dar conta do recado, né? Nem tampouco um longa de duas horas!

    Sabe quanto tempo Batman Vs Superman - A Origem da Justiça vai ter? Exatas duas horas e trinta e um minutos, de acordo com o site do AMC Theaters.

    2h31 é mais do que qualquer filme já produzido pela Marvel. Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era de Ultron, por exemplo, têm 2 horas e 22 minutos cada um - 9 minutos a menos que o longa estrelado por Henry Cavill e Ben Affleck.

    O Homem de Aço, tem 8 minutos a menos que o filme que o sucedeu. Entretanto, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge contém 2 horas e 44 minutos de duração, ou seja, 13 minutos a mais que A Origem da Justiça.

    Temos que admitir, será um filme longo (o que pode prejudicar seus números nas bilheterias pois muitas pessoas não gostam de assistir a produções grandes demais), mas Zach Snyder já deu a entender que nem sentiremos os 151 minutos sentados. Preparados para mais de duas horas e meia de ação e pancadaria entre os heróis, com direito a uma breve reunião da Liga da Justiça?

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça chegará aos cinemas dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top