Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça: Zack Snyder criou uma nova história de origem para Alfred

    O personagem interpretado por Jeremy Irons será muito mais durão do que o habitual. Atenção: Há possíveis spoilers nesta notícia.

    No cânone dos quadrinhos da DC Comics, Alfred Pennyworth é geralmente conhecido por ser o mordomo, figura paterna e melhor amigo de Bruce Wayne. Em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça o personagem será muito mais do que isso. Ao contrário do que se viu em filmes como Batman - O Cavaleiro das Trevas, Alfred foi contratado pelos falecidos Thomas e Martha Wayne (Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan), pais de Bruce, para ser seu segurança, segundo informações do site What Culture.

    Interpretado por Jeremy Irons, o Alfred criado por Zack Snyder será um ex-militar do Serviço Aéreo Especial, força especial do exército britânico, com habilidades avançadas no manejo de armas, tecnologias, veículos e primeiros socorros que fazem dele o companheiro perfeito para o Homem-Morcego.

    Quando Thomas e Martha foram assassinados durante um assalto, Bruce demitiu todos os funcionários da mansão Wayne, exceto Alfred, o guardião legal do órfão. Alfred vive em um trailer confortável na propriedade de Wayne.

    Na realidade, nas HQs Alfred já foi apresentado outras vezes como alguém que é mais do que um mero mordomo e aparece como um ex-soldado dos Fuzileiros Navais Britânicos na graphic novel "Batman: Earth One".

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia  24 de março. O elenco traz Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top