Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força terá sete cenas deletadas em Blu-Ray e DVD

    Conheça todo o material extra presente no home video do Episódio 7.

    Disney e Lucasfilm prepararam uma grande surpresa para os fãs de Star Wars - O Despertar da Força: pelo menos sete cenas deletadas do maior sucesso de 2015 no cinema. "Acho que serão sete ou oito, não sei... Me lembro de olhar o rolo [do filme]. Na verdade, acho que são sete", disse a editora Mary Jo Markey, em entrevista ao The Independent. 

    Mary Jo conversou com o jornal ao lado de sua colega de trabalho, Maryann Brandon, que acrescentou: "Tem uma [cena] com Harrison Ford, outra com Rey... E eu, sinceramente, acredito que o que está no filme é exatamente o que precisa estar lá. O que não está é divertido, mas não é necessário". Elas ainda explicaram que tais cenas foram cortadas porque J.J. Abrams queria um filme com duas horas de duração. O corte final de O Despertar da Força teve duas horas e quinze.

    Dentre as cenas deletadas, apenas uma já é conhecida: a continuação da cena da visão de Rey (Daisy Ridley) ao tocar no sabre de luz de Luke (Mark Hamill), na passagem subterrânea no bar de Maz Kanata (Lupita Nyong'o). Na sequência, esta sábia personagem revela os seus poderes, derrubando o teto sobre um grupo de Stormtroopers.

    Abaixo, a descrição do conteúdo extra do DVD e Blu-Ray de Star Wars - O Despetar da Força:

    - Os segredos do Despertar da Força: uma viagem cinematográfica

    - O despertar da história: a mesa de leitura

    - Construindo BB-8

    - Criando criaturas

    - Blueprint de uma batalha: a luta na neve

    - O visual mágico da Força

    - John Williams: a Sétima Sinfonia

    - Cenas deletadas

    - Força por mudança

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top