Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Cena deletada revela os superpoderes de Maz Kanata

    Sequência em que a sábia personagem vivida por Lupita Nyong'o enfrenta Stormtroopers pode ir para o Blu-Ray do Episódio VII.

    O Blu-Ray de Star Wars - O Despertar da Força promete apresentar um rico material deixado na sala de edição. Essa é a garantia do supervisor de efeitos especiais do filme, Chris Corbould, que conta que teve muito orgulho de uma cena que funcionava muito bem no filme — mas, infelizmente, teve de ser cortada da versão final do Episódio VII. Segundo ele, a protagonista da ação é Maz Kanata (Lupita Nyong'o), que revela seus poderes na cena deletada. Confira a descrição de Courbould, na íntegra.

    "Havia um trecho particular de uma cena que nunca foi apresentada, em que eles estão embaixo do castelo e indo mais fundo nas passagens subterrâneas. Os Stormtroopers estão descendo as escadas e Maz usa seus poderes para derrubar o teto.

    Do meu ponto de vista, funcionando de modo absolutamente brilhante porque você tem todos os atores principais fugindo e então Maz faz a sua parte, com todo o teto entrando em colapso à frente deles [...] Essa foi uma tomada pela qual eu fiquei muito orgulhoso. De verdade, [a cena] funcionou muito, muito bem."

    Parte da equipe de efeitos especiais participou dessa entrevista, concedida ao Collider, como Neal Scanlon, Roger Guyett e Patrick Tubach. E eles garantem que mais cenas de ação e perseguições ficaram de fora e têm chances de ir para os 10 ou 20 minutos adicionais do home video de Star Wars 7. Ficamos na torcida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top