Minha conta
    Exclusivo: Confira o número musical de Letícia Colin e Bianca Müller no filme Amor em Sampa
    Por Renato Hermsdorff — 22 de fev. de 2016 às 19:08

    “As Margaridas”.

    Prestes a chegar ao circuito comercial brasileiro, Amor em Sampa, a nova produção da família Lombardi-Riccelli, é um musical de amor à cidade, que conta com um numeroso elenco, que inclui Letícia Colin (Bonitinha, mas Ordinária) e Bianca Müller (O Rebu).

    No filme, elas vivem duas amigas inseparáveis, que se envolvem em um triângulo amoroso “bem louco” com o diretor de uma peça de teatro (papel do codiretor do filme, Kim Riccelli).

    A Carol é uma aspirante a atriz, louca para ter sucesso na carreira”, explica a intérprete da personagem, Bianca. Já Letícia, experiente dos musicais, incorpora a balconista Mabel. “Ela é mais espontânea e, sem querer acertar, acaba fazendo mais sucesso do que a Carol”, resume.

    Elas “explicam” melhor no número musical “Margaridas”, que o AdoroCinema traz com exclusividade: uma canção de Carlos Alberto Riccelli (que divide a direção do longa com o filho, Kim), com letra dele e da esposa, Bruna Lombardi.

    Com Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Amor em Sampa tem previsão de estreia na próxima quinta, 25 de fevereiro.

     



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top