Minha conta
    Johnny Depp afirma ter "torturado" Leonardo DiCaprio nas filmagens de Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
    Por Vitória Pratini — 13 de fev. de 2016 às 09:00

    DiCaprio tinha apenas 19 anos quando contracenou com o ator.

    Muito antes de concorrer ao Oscar pela sexta vez (agora vai, hein!), Leonardo DiCaprio era um adolescente participando do quarto longa-metragem da sua carreira: Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, no qual vivia Arnie, o irmão caçula de Johnny Depp.

    Na época, Leo tinha 19 anos de idade e importunava bastante o seu colega de elenco, Johnny, que é 11 anos mais velho.

    Como sabemos disso? Recentemente, Depp participou do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, onde recebeu o Prêmio Maltin Modern Master por suas realizações na indústria cinematográfica e contou algumas histórias sobre sua carreira.

    Aos 52 anos de idade, o intérprete do Capitão Jack Sparrow admitiu que, durante as filmagens de Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, ele estava passando por um momento difícil (Depp não mencionou mas sabemos que tinha recém terminado seu relacionamento com a atriz Winona Ryder) e nem sempre foi muito receptivo aos colegas de elenco.

    "Foi um tempo difícil para mim, aquele filme, por alguma razão. Eu não sei porquê", disse Depp. E, então, sobre sua relação com o jovem DiCaprio, ele afirmou: "Eu o torturei. De verdade. Ele estava sempre falando sobre esses videogames, sabe? Eu disse que foi um período sombrio [da minha vida]".

    O ator também brincou, citando um dos "foras" que dava no rapaz: "Não, não vou te dar um trago do meu cigarro escondido da sua mãe de novo, Leo".

    Entretanto, Depp comentou que admira a ética de trabalho de DiCaprio: "Eu diria que a verdade absoluta é que eu respeito muito o Leo. Ele trabalhou duro naquele filme e passou muito tempo pesquisando. Ele chegou ao set e estava prontou para trabalhar arduamente e já tinha tudo organizado".

    Você pode conferir o mais recente trabalho de Leonardo DiCaprio em O Regresso, que está em cartaz nos cinemas. Dia 28 de fevereiro, descobriremos se o astro ganhará o Oscar, quebrará a internet e será responsável pelo fim de uma era de memes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • GABRIELA ELEUTÉRIO BORGES
      Q isso os caras querem destruir o Ator, agora ele Torturou DiCaprio pq não queria dar cigarro a Ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Negô vai lucrar muito escrevendo q Depp é Agressor!!!!!! Pelo q me lembro o filme Titanic séria estrelado por Depp e não por Dicaprio, ele abdicou por saber q DiCaprio era ótimo para o papel, Depp não foi nem no Texte e se expressou sobre o Porque!!!! Na Real eu não sou ha favor dos Processos contra o Ator por Agressão na minha opinião todas as ex mulheres dele nunca se queixaram de Agressão entao se o Ator fosse realmente Agressor isso teria se mostrado bem antes, FATO!!!!! Para mim essa ex. Mulher dele queria realmente ferrar com a carreira dele, vários motivos comprovam essa dedução... Ele é um dos Atores mais bem pagos e que tem fama de mulherengo então o cara nem precisava ficar com ela, pois ele já tinha Namorado grandes nomes de Hollywood, e além disso ela parecia ser do tipo que gosta de Fama e ser cassada com Depp trazia esse Ibope, porém pode ter acontecido desentendimento por parte dela pelo fato do Ciúmes (quem não ficaria) então Porem Contudo Todavia.. isso levou á maus lençóis esse cassamento!! Não digo que ele é inocente, mas que muita coisa derivada disso não sabemos não devemos Atirar uma Pedra! Minha mãe acompanha o ator e Oque ela sabe é que ele não é um Monstro!! Ela tem muito mais motivos de ter Manipulado tudo, por interesses desesperante...
    Mostrar comentários
    Back to Top