Minha conta
    Trailer Honesto de Perdido em Marte lembra que o filme não é Náufrago no espaço

    E ainda mostra quantas vezes Matt Damon teve que ser salvo nas telonas.

    Você já parou para pensar em quantas vezes os personagens de Matt Damon precisaram ser resgatados - em missões caríssimas? Não? Então, não se preocupe pois o grupo Screen Junkies fez isso por nós no novo trailer honesto de Perdido em Marte.

    Segundo o vídeo, começando na Segunda Guerra Mundial (O Resgate do Soldado Ryan), a busca por Damon não parou! Ele precisou ser salvo da Guerra do Golfo (Coragem Sob Fogo), do Oriente Médio (Syriana - A Indústria do Petróleo e Zona Verde), do espaço (Interestelar, Elysium e Titan A.E.) e até de uma infância terrível em Boston (Gênio Indomável).

    Agora, podemos adicionar à lista outra história de resgate, graças à aventura sci-fi, Perdido em Marte, na qual Damon vive Mark Watney, um astronauta desbocado preso no planeta vermelho.

    "Embarque em um comercial da NASA de duas horas que realmente quer que você saiba que cientistas são tão legais quanto super-heróis", diz o narrador. Mesmo que o longa tenha muita matemática e torne a ficção científica meio chata para algumas pessoas. Assista à versão legendada, feita pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    O divertido trailer ainda indica que o longa dirigido por Ridley Scott não é um Náufrago no espaço, afinal, tudo o que Tom Hanks tinha para sobreviver era uma bola de vôlei e um patins, enquanto Damon tinha todos os equipamentos deixados pelos outros astronautas.

    Vale lembrar que Perdido em Marte foi indicado a 7 categorias no Oscar 2016, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top