Minha conta
    Os 30 filmes mais aguardados de 2016

    Super-heróis, animações infantis, refilmagens de clássicos, comédias nacionais, filmes brasileiros premiados...

    2016 vai ser o ano dos super-heróis, das comédias, das sequências e das refilmagens! Bom até aí, nenhuma novidade no mundo do cinema, certo?

    O AdoroCinema decidiu analisar o calendário dos próximos meses e selecionar 30 produções imperdíveis que devem entrar no radar dos cinéfilos. Quais são as suas mais esperadas?

    A lista está em ordem de lançamento - lembrando que algumas estreias ainda podem mudar de data, e outras bem aguardadas ainda não têm data definida...

    07 de janeiro: O Bom Dinossauro

    Filmes da Pixar são sempre muito aguardados por qualquer fã de animação. Nós já assistimos a esta produção, que é um pouco mais infantil do que a média da empresa, mas ainda assim tem um aspecto emocional cativante, com a história da amizade entre um dinossauro e um garotinho humano. Está vendo as lágrimas na imagem acima? Pois é, pode preparar o seu lencinho também.

    Assista ao trailer.

    07 de janeiro: Os Oito Odiados

    Quentin Tarantino está de volta! Após o sucesso de Django Livre, o diretor traz um novo faroeste, que reúne oito personagens misteriosos e violentos (e oito ótimos atores, incluindo Samuel L. Jackson e Jennifer Jason Leigh) em um pequeno armazém durante uma nevasca. Nem precisa dizer que os encontros vão reacender antigas disputas, e logo muito sangue voa pelos ares!

    Assista ao trailer, leia a nossa crítica e descubra a entrevista exclusiva com o diretor e Tim Roth.

    14 de janeiro: Carol

    Um dos filmes mais premiados de 2015 é também uma das maiores apostas para o Oscar em 2016. Cate Blanchett interpreta Carol, uma mulher casada que se apaixona pela jovem vendedora (Rooney Mara) de uma loja de departamento, e enfrenta o conservadorismo da época para viver sua história de amor. Nós já vimos o drama, que é de arrepiar. 

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    14 de janeiro: Boi Neon

    Destaque nos festivais de Veneza e Toronto, e vencedor do festival do Rio, Boi Neon será certamente uma das produções brasileiras mais aclamadas no ano. O drama traz a história inesperada de um vaqueiro (Juliano Cazarré) que sonha em se tornar estilista. O excelente elenco conta com Maeve Jinkings e Vinícius de Oliveira, e como você pode perceber pela imagem acima, a fotografia é belíssima. 

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    04 de fevereiro: O Regresso

    Leonardo DiCaprio atua como um justiceiro que, quase sem diálogos, tem que atravessar os Estados Unidos para buscar vingança. O diretor Alejandro González Iñarritu experimentando mais uma vez a beleza dos planos contínuos, sem cortes. Esta aventura é de uma beleza impressionante, e mostra todo o talento da equipe técnica e dos atores. Talvez o Oscar pense em Leo desta vez...

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    11 de fevereiro: Deadpool

    O mercenário tagarela está chegando aos cinemas! Ryan Reynolds tem se empenhado bastante em promover essa aventura, que promete trazer toda a cota de sangue e piadas politicamente incorretas que a Marvel e a DC têm evitado em seus filmes. Pelos divertidos trailers e cenas divulgados até agora, dá para esperar uma produção desbocada e irreverente, digna dos quadrinhos.

    Assista ao trailer

    03 de março: Kung Fu Panda 3

    A terceira aventura da franquia parte para um lado mais familiar: agora, Po reencontra seu pai e outros pandas do vilarejo natal. Para combater um novo vilão, tem que ensinar kung fu a todo mundo. Talvez a história não seja super original, mas as imagens coloridas e a fofura dos pandas bebês devem chamar a atenção do público infantil.

    Assista ao trailer.

    10 de março: Ave, César!

    Não faltam motivos para esperar por esta comédia ansiosamente: o elenco estelar conta com George Clooney, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Tilda Swinton, Joseph Fiennes, Josh Brolin e muitos outros; o roteiro e a direção ficam por conta dos sempre irônicos e divertidos irmãos Coen, e a história traz uma paródia do cinema de estúdios feito por Hollywood nos anos 1950. Julgando pelos vídeos divulgados, dá para esperar uma trama surreal.

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top