Minha conta
    Star Wars: J.J. Abrams está arrependido de ter recusado a direção do Episódio VIII

    "É tão bom que eu queria estar dirigindo", teria declarado.

    Jeffrey Jacob Abrams, ou simplesmente J.J., assumiu a cadeira de diretor do Episódio VII de Star Wars com a desafiadora missão de revigorar a franquia criada por George Lucas. Com números assustadores de bilheteria, O Despertar da Força vem quebrando recordes mundiais no Box Office com menos de uma semana em cartaz, mas agora todos os olhos já começam a se voltar para o Episódio 8.

    O próximo filme da nova trilogia será dirigido por Rian Johnson (Vigaristas, Looper - Assassinos do Futuro), que até mesmo auxiliou J.J. na edição do episódio 7. Mas, segundo uma entrevista para o Washington Post do ator Greg Grunberg, amigo de Abrams de longa data - e que atuou no filme, a reação do diretor ao ler o roteiro do próximo filme foi algo inédito até mesmo para ele.

    “Ele leu e disse uma coisa que ele nunca diz, mesmo. Ele disse: ‘É tão bom que eu queria estar dirigindo’.

    Ele pode ter dito algo parecido em Lost, com Damon [Lindelof, showrunner]. Mas eu nunca o vi expressar tanto arrependimento assim.”

    Ainda que, como diretor, Abrams tenha optado por passar o cargo, ele continua nos próximos filmes na equipe de produção executiva. O episódio VIII sai em 2017, e a própria Daisy Ridley já declarou, sem emitir detalhes, que o roteiro é “muito bom”. Resta aguardar - e confiar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top