Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Star Wars - O Despertar da Força tem tudo para agradar os fãs, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram por unanimidade o sétimo filme da franquia Star Wars.

    Star Wars - O Despertar da Força chegou! O filme mais esperado do ano estreou nas salas de todo o país, e diversos blogueiros correram para descobrir o sétimo episódio da franquia. Todos os Amigos do AdoroCinema adoraram o resultado, parabenizando o diretor J.J. Abrams, os novos atores, a mistura de nostalgia com novidades...

    Os elogios foram tantos que a nota média dos blogueiros chegou a 4,5/5 - idêntica à nota da crítica do AdoroCinema. Você concorda com eles? Não deixe de publicar a sua própria opinião na página do filme!

    Arte com Pipoca: "J.J. Abrams conseguiu nos emocionar, nos fez vibrar e nos fez torcer pelas lutas travadas. O uso da Força foi na medida certa, não faltou nada..." Leia a crítica completa, escrita por Vivian Duarte. Nota: 5/5.

    Diário de um Nerd Baiano: "Nostálgico,  intenso e emocionante [...] O enredo do filme é trabalhado nos pequenos detalhes, as engrenagens que movem a história são bem sincronizadas..." Leia a crítica completa, escrita por Octávio Bonfim. Nota: 5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "O Despertar da Força é tão importante para a saga Star Wars quanto foi o filme original. Não é um exagero dizer isso, e sim uma constatação pura e necessária..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "Outro acerto na (re)criação do universo de Star Wars, fica por conta da mistura bem feita entre efeitos práticos e criados com computação gráfica". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5. 

    Corporação InfoGeek: "Kylo Ren é o ser sombrio e imprevisível que muitos filmes precisavam, com um passado que aparentemente será explorado nos outros filmes..." Leia a crítica completa, escrita por Allan Francisco. Nota: 4,5/5.

    Cosmo Nerd: "Rey (Daisy Ridley) é certamente a melhor personagem do filme. Forte, inteligente, independente, determinada e mais uma porção de elogios". Leia a crítica completa, escrita por Charles Luis. Nota: 4,5/5.

    Esporte Nerd: "Os efeitos especiais ficaram perfeitos, o filme esteticamente está impecável, os efeitos práticos deram um tom mais nostálgico ao longa". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4,5/5.

    Cinemidade: "Uma aventura leve e divertida, bem-humorada e com cenas de ação épicas e que deixa na obscuridade os episódios I, II e III..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O diretor J.J Abrams mostra seu talento ao respeitar os conceitos e os filmes antigos que os fãs tanto amam e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "A produção não nos desapontou no conceito gráfico da trama, e contou com muitas naves interessantes e bem desenvolvidas cenograficamente..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top