Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    J.J. Abrams foi indicação de Steven Spieberg para a direção de Star Wars - O Despertar da Força
    Por Rodrigo Torres — 11 de dez. de 2015 às 11:43

    "Existe apenas um diretor realmente capaz de realizar essa missão épica e assustadora, e esse é J.J. Abrams", foi o conselho dele para Kathleen Kennedy.

    Art Streiber

    Steven Spielberg, cineasta reconhecido como o fundador do blockbuster, foi consultado por Kathleen Kennedy em sua busca pelo diretor de Star Wars - O Despertar da Força. Spielberg atendeu à amiga de longa data e colaboradora em filmes como E.T. - O Extraterrestre e Jurassic Park - Parque dos Dinossauros indicando um de seus mais ilustres fãs: "Kathy, existe apenas um diretor realmente capaz de realizar essa missão épica e assustadora, e esse é J.J. Abrams", disse ele à presidente à Lucasfilm, segundo entrevista ao 60 Minutes (via Deadline).

    J.J. Abrams, assim, segue realizando todos os seus sonhos de infância. Após ter trabalhado com Spielberg numa verdadeira ode ao seu mentor, em Super 8, o cineasta é diretor, produtor e roteirista do Episódio 7 da saga a que assistiu maravilhado, aos 11 anos, quando o primeiro Guerra nas Estrelas chegou aos cinemas. Há poucas semanas, ele foi flagrado pelo mesmo 60 Minutes correndo pra cima e pra baixo com trechos de trilha sonora de John Williams, um de seus grandes ídolos. Homem de sorte.

    A estreia de Star Wars - O Despertar da Força está chegando! Dia 17 de dezembro, próxima quinta-feira, nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top