Minha conta
    Top 5: Festas marcantes do cinema

    PARTY HARD!!

    Ritmooo... é ritmo de festa...!

    Quem não curte uma festança daquelas com música boa, muita dança, comida e bebidas à vontade? Acredite, não é só você! Os personagens de produções cinematográficas também gostam! Tanto que o cinema está repleto de cenas de comemorações animadas, com gente dançando, comendo, bebendo, brincando, perdendo a linha... Sejam adolescentes ou adultos, não importa: eles só querem aproveitar a vida! E a gente também! Por que não?!

    Então, se você não se cansa de requebrar o esqueleto e está sentindo falta de ir em uma comemoração de arrasar quarteirão, confira nossa seleção de 5 festas marcantes do cinema. E aproveite para festejar também!

    05. Superbad - É Hoje

    Você se lembra da primeira grande festa que participou quando adolescente? Seth (Jonah Hill), Evan (Michael Cera) e Fogell (Christopher Mintz-Plasse) certamente não se esqueceram! Em Superbad - É Hoje, tudo começa quando Fogell, usando uma identidade falsa com o nome "McLovin", tenta comprar álcool para levar para a festa de Jules (Emma Stone, no primeiro papel de sua carreira). Ele conhece dois policiais atrapalhados (Seth Rogen e Bill Hader), que levam os garotos para a aventura de suas vidas. A partir daí, é só emoção: contrabando de álcool em garrafas de detergente, passos ousados e sangrentos na pista de dança, cebeçadas, encaradas, e encontros sexuais falhos. Uma verdadeira festa "de arromba" adolescente!

    04. Vizinhos

    Muito comuns nos Estados Unidos, festas de fraternidade são sempre bem representadas nos filmes. Em Vizinhos, não é diferente. Tem jovens bebendo, se divertindo, namorando, se drogando, comparando membros do corpo... Mas, com um porém: as comemorações vêm associadas a uma briga entre jovens e mais velhos. Para amenizar a tensão (e impedir que o casal vizinho reclame do barulho), Teddy (Zac Efron) e Pete (Dave Franco) convidam Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne), pais de uma menininha, para suas festas (isso mesmo, não é só uma!). Eles participam de desafios de dança, fumam maconha e até provocam uma discórdia entre os irmãos de fraternidade. Mas quando o casal chama a polícia por causa do barulho, é guerra! Leia a nossa crítica. Vale lembrar que Vizinhos 2 vem aí em maio de 2016.

    03. Projeto X - Uma Festa Fora de Controle

    O que você precisa para organizar uma festa de aniversário? Um espaço, amigos, comida, bebida e música, né? Em Projeto X - Uma Festa Fora de Controle, os nada populares Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) resolvem ir além! Para comemorar o aniversário de Thomas, o trio aproveita que os pais do garoto não estão em casa no final de semana e chamam 100 pessoas + os seus acompanhantes para uma festa épica de incendiar o quarteirão (literalmente!). Com muitos conhecidos, amigos de amigos, piscina, pula-pula, bebidas, algumas drogas e a chance de ficar com aquela garota, o que eles mais querem é ser populares uma vez na vida! Só que nem tudo dá certo, é claro. Uma espécie de Se Beber, Não Case! adolescente. Vai encarar? Leia a crítica. Projeto XX por vir por aí.

    02. O Grande Gatsby

    Suntuosas, extravagantes, muito chiques e repletas de pessoas de todos os tipos e lugares... assim são as festas de O Grande Gatsby. Organizadas na mansão do protagonista que dá nome ao filme, na Nova York dos anos 20, as festanças trazem sempre música ao vivo, dança, jogatina, comida, bebida e mulheres e homens muito bem vestidos. Na trama baseada no livro de F. Scott Fitzgerald, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio, na versão de 2013) é um solitário rapaz que ficou milionário e pretende conquistar seu amor da juventude, Daisy (Carey Mulligan), prima de seu vizinho e amigo, Nick (Tobey Maguire). As festas são, justamente, para chamar a atenção da moça. Leia a nossa crítica.

    01. Se Beber, Não Case!

    Imagine uma noite em Las Vegas... da qual você não consegue se lembrar! Se Beber, Não Case! é justamente uma grande festa, muito louca e sem nenhum sentido, contada de trás pra frente. Na despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha), Stu (Bradley Cooper), Phil (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) esperavam experimentar o lema "o que acontece em Vega, fica em Vegas", mas não imaginavam ter uma ressaca daquelas e esquecer tudo o que aconteceu na comemoração. No dia seguinte, eles acordam com o mundo de pernas pro ar: um deles perdeu um dente, tem um tigre no banheiro, um bebê no closet e o noivo desapareceu. E agora? Leia a crítica. O longa rendeu duas continuações: Se Beber, Não Case! Parte II e Se Beber, Não Case! Parte III.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top