Minha conta
    Selena Gomez entra para o elenco de Vizinhos 2

    A atriz foi flagrada no set de filmagens da comédia estrelada por Zac Efron e Seth Rogen.

    Selena Gomez vai participar de Vizinhos 2, sequência da bem-sucedida comédia de 2014. A atriz foi flagrada no set de filmagens do longa, cujas gravações começaram esta semana.

    Segundo informações iniciais, a atriz e cantora fará parte de uma irmandade feminina no filme. Apesar de nenhuma sinopse oficial ter sido divulgada, parece que esse grupo de mulheres será o novo pesadelo na vizinhança de Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne).

    Splash News

    Conhecida por seu trabalho na série juvenil Os Feiticeiros de Waverly Place, a filmografia de Selena ainda conta com participações em Spring Breakers - Garotas Perigosas e na dublagem da franquia Hotel Transilvânia. Um de seus projetos futuros é In Dubious Battle, novo filme dirigido por James Franco.

    A cantora se junta a outra grande novidade no elenco da comédia: Chloë Grace Moretz, cuja personagem continua sendo mantida em segredo. Zac Efron e o diretor Nicholas Stoller também retornam para a produção.

    Escrito por Rogen, Stoller, Evan Goldberg, Jay Cohen e Brendan O’Brien, Neighbors 2: Sorority Rising (título original) tem previsão de estreia para maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top