Minha conta
    Willem Dafoe vai atuar com Nicolas Cage em suspense policial

    Filme terá a direção de Paul Schrader, roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável.

    Willem Dafoe (Homem-AranhaPlatoonMississipi em Chamas) vai atuar com Nicolas Cage em Dog Eat Dog, um suspense policial baseado no livro "Cão Come Cão", do cultuado autor Eddie Bunker (1933 - 2005).

    O longa-metragem terá a direção de Paul Schrader, responsável pela direção de Gigolô Americano e Hardcore - No Submundo do Sexo e pelos roteiros dos clássicos Taxi DriverTouro Indomável e A Última Tentação de Cristo (com Dafoe no elenco), de Martin Scorsese. O roteiro de Dog Eat Dog será assinado por Schrader em conjunto com Matt Wilder.

    A trama de Dog Eat Dog, ao contrário dos eventos do livro, será ambientada nos dias atuais. A história irá cobrir um trio de ex-detentos que se encontram no submundo de Los Angeles para praticar um sequestro. Entretanto, a ação criminosa não sai como o esperado e eles começam a perder o controle da situação. A partir daí, cada um deles fará o que estiver ao seu alcance para se manter longe da cadeia.

    "A adição de Willem Dafoe a Dog Eat Dog completa o elenco perfeitamente e adiciona uma brilhante mistura de humor negro e uma atuação bruta que somente o Sr. Dafoe pode trazer", disse Mark Earl Burman, um dos produtores do longa, em comunicado oficial.

    O elenco do filme conta com nomes como Kayla Perkins, Reynaldo Gallegos, Melissa Bolona e Magi Avila.

    Dog Eat Dog estreia em 2016, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top