Em Los Angeles Julian Kaye (Richard Gere), um gigolô para mulheres sofisticadas, ricas e entediadas, se envolve com Michelle Stratton (Lauren Hutton), uma cliente casada com um político. Enquanto está curtindo sua paixãoJulian é acusado do assassinato de outra cliente, mas devido à profissão que exerce torna-se vulnerável a pagar por um crime que não cometeu. Mesmo Michelle pagando excelentes advogados para defendê-lo, a situação de Julian é no mínimo delicada.
Segui-los
3353 seguidores
Ler as 753 críticas deles
2,5
Enviada em 27 de julho de 2016
Filme monotono e sem graça,suspense tem sim,mas é o tempo todo esperando acontecer algo que valha a pena para o filme simplesmente acabar
Bárbara Luna
Segui-los
13 seguidores
Ler as 2 críticas deles
3,5
Enviada em 1 de fevereiro de 2015
Vamos combinar que o filme não é lá essas coisas. O roteiro é fraco e previsível,
os coadjuvantes não atuam bem, mas... Vê Richard Gere no auge de sua beleza e juventude vestindo Armani!...Haaaa isso sim faz valer o ingresso!
Um visitante
3,5
Enviada em 13 de maio de 2014
Julian Kay (Richard Gere) está no circuito e procurando alguém para agradar. Com um tipo juvenil e sensual, ele fala cinco ou seis idiomas, e sente-se tão confortável como chofer de uma rica mulher de meia-idade, quanto como acompanhante de uma solitária esposa de executivo. Ele é um Gigolô Americano. Mas o estilo de vida de Julian torna-se mortal quando um cliente é assassinado e ele se torna o principal suspeito.
Richard Gere está ...
Leia Mais
Francisco Russo
Segui-los
11871 seguidores
Ler as 687 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Este é daqueles filmes em que caso se fizesse a escolha errada para o protagonista tudo com certeza desmoronaria ao seu redor. Aqui a escolha foi extremamente feliz: Richard Gere é galã e convence no personagem, principalmente no modo como trata as mulheres que conhece no decorrer da trama. O personagem de Gere foi bem construído, sendo que pode-se perceber isto pelo seu modo de agir, de se vestir e de falar. Além disto, Gere ...
Leia Mais
O ator Christopher Reeve, famoso por interpretar o Super-Homem, chegou a receber uma oferta de US$ 1 milhão para protagonizar Gigolô Americano, mas recusou a proposta.
Roupas de marca para um personagem marcante
As roupas do personagem de Richard Gere tinha a assinatura do renomado estilista Giorgio Armani.
Coincidência na mudança de elenco
Inicialmente, o personagem Julian Kaye seria interpretado pelo ator John Travolta, mas ele desistiu do papel e Richard Gere assumiu o protagonista, fato idêntico ao ocorrido no filme A Força do Destino.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade