Minha conta
    J.J. Abrams fala sobre a ausência de Luke Skywalker dos trailers de Star Wars - O Despertar da Força

    O mistério continua... Que grande surpresa o cineasta estará guardando?!

    dudalitda

    J.J. Abrams tem tido todo o suporte da Disney e da Lucasfilm para preservar os maiores segredos de Star Wars - O Despertar da Força —  o que é excelente! As prévias do Episódio 7 têm claramente guardado as principais reviravoltas do filme, ainda não conhecemos a personagem da premiada Lupita Nyong'o e, o mais importante: cadê Luke Skywalker??? A presença de Mark Hamill em The Force Awakens nunca foi sigilo, então, que surpresa Abrams e cia. estarão guardando para o seu personagem no aguardado filme?!

    "Boa pergunta...", ironizou J.J. Abrams, que participava (de maneira exemplar) de um evento pela igualdade entre gays, lésbicas e heterrossexuais. Porém, ele não foi além do óbvio. Disse que o tratamento sigiloso ao protagonista da trilogia original "não é acidental" e que "mal pode esperar por descobrirmos a resposta". E qual será???

    É claro que ele não respondeu, mas algo ficou no ar e é intrigante. Um grito na multidão afirmou categoricamente que Luke está no trailer, de capuz negro, posando a mão metálica sobre seu dróide de navegação, R2-D2. J.J. Abrams ouviu a afirmação e se calou, como que consentindo com o bom palpite. Assim, ganha força uma das principais especulações sobre o mistério em torno do personagem: de que Luke teria ido para o Lado Negro da Força.

    O palpite é bom, e não tem fundamento apenas por sabermos que é o personagem vestindo um manto negro. Primeiro, porque a reviravolta funcionaria como um força do destino, Luke seguindo os rumos de seu pai, que nasce Anakin e vira Darth Vader. Em segundo, porque o personagem já se debandou para o Lado Negro uma vez, no quandrinho O Império Negro. Por fim, vale lembrar que Mark Hamill já sugeriu esse plot twist a J.J. Abrams, há 10 anos!

    Contanto que a história faça sentido e ofereça uma boa explicação para essa grande surpresa, ver o mocinho Jedi como um guerreiro Sith poderia ser bem interessante. O que você acha?!

    O que eu acho é que esse tal dia 17 de dezembro, data de estreia de Star Wars - O Despertar da Força, está demorando demais a chegar. Vamo logo!!!!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top