Minha conta
    Lançamento do remake de Ben-Hur é adiado em seis meses

    Rodrigo Santoro está no elenco encabeçado por Jack Huston.

    Problemas em Jerusalém. A estreia da nova versão de Ben-Hur, marcada para 26 de fevereiro, foi adiada para agosto do ano que vem! Seis meses a mais de espera para conferir Jack Huston como Ben-Hur, Toby Kebbell como Messala e Rodrigo Santoro como Jesus.

    Ao contrário do que possa parecer, no entanto, a decisão foi puramente estratégica. De acordo com o Deadline, empolgada com os bons resultados de Missão Impossível - Nação Secreta e As Tartarugas Ninja em seus lançamentos no mês de agosto, a Paramount decidiu apostar mais uma vez na época, pegando carona também na enorme janela de oportunidades publicitárias que será aberta pelas Olimpíadas do Rio. Antes com os sombrios KidnapThe Other Side of the Door e A Bruxa como concorrentes, o épico agora irá bater de frente com as animações Sausage Party e Meu Amigo, o Dragão, além do aguardado Esquadrão Suicida, que estará em sua segunda semana de exibição.

    Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o remake da trama sobre o mercador judeu traído pelo amigo e transformado em escravo. Keith Clarke e John Ridley escreveram o roteiro do longa, que tem também Morgan Freeman, Pedro Pascal e Nazanin Boniadi no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jack Huston, de Boardwalk Empire, será o novo Ben-Hur
    • "É uma responsabilidade do tamanho do mundo", diz Rodrigo Santoro sobre interpretar Jesus Cristo
    • Veja a primeira imagem de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo na refilmagem de Ben-Hur
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top