Minha conta
    Tom Hiddleston solta a voz como Hank Williams no primeiro clipe da cinebiografia I Saw The Light

    Elizabeth Olsen interpreta a esposa do cantor no filme de estreia de Marc Abraham (produtor de Robocop, Filhos da Esperança e O Preço do Amanhã).

    Não é que o Loki canta bem? No primeiro clipe de I Saw The LightTom Hiddleston solta a voz em uma versão do blues de doze compassos "Move It On Over". No filme, o ator de Os Vingadores - The Avengers interpreta o cantor e compositor Hank Williams (1923 - 1953), lenda da música country norte-americana.

    No vídeo divulgado pela Sony Pictures Classics, há ainda destaque para Elizabeth Olsen. Com um sotaque sulista carregado, a atriz que viveu a Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron interpreta Audrey Williams (1923 - 1975), primeira esposa de Hank, que também foi cantora.

    Presente na programação do Festival de Toronto (TIFF) de 2015, I Saw The Light (que pega emprestado o título de uma canção coutry/gospel homônima de Williams) marca a estreia na direção de Marc Abraham, produtor de RobocopFilhos da EsperançaO Preço do AmanhãO Homem com Punhos de Ferro e Teenagers - As Apimentadas.

    Nascido em 1923, no Alabama, Hank Williams conquistou uma sólida carreira como cantor e compositor não só de country, mas de outras vertentes da música tradicional americana, como blues e gospel. Entretanto, longe dos palcos, o artista lidava com graves problemas. Ele nasceu com uma malformação congênita conhecida como espinha bífida e era viciado em álcool e remédios controlados. Williams morreu em 1953, com 29 anos, vítima de um problema cardíaco causado pelos excessos. Hank e Audrey foram casados entre 1944 e 1951 e chegaram a gravar alguns duetos. O relacionamento não resistiu aos mútuos casos extra-conjugais e aos vícios de Hank. Diz a lenda que no dia em que eles se divorciaram, Hank disse para sua então ex-mulher: "Audrey, eu não vou viver um ano sem você".

    I Saw the Light estreia nos Estados Unidos dia 27 de novembro de 2015. Não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top