Minha conta
    Ready Player One: Novo filme de Spielberg pode ter Elle Fanning como protagonista

    Lola Kirke e Olivia Cooke também disputam a vaga de atriz principal no filme que adapta o livro de temática futurista "Jogador Nº 1", de Ernest Cline.

    Elle Fanning, Olivia Cooke e Lola Kirke estão entre as favoritas ao papel principal em Ready Player One, adaptação para os cinemas do romance futurista "Jogador Nº 1", que terá a direção de Steven Spielberg.

    De acordo com informações do site, as três atrizes estão numa lista que inclui mais dois outros nomes não revelados. Das três, a mais conhecida do grande público é Elle, irmã mais nova de Dakota Fanning que já atuou em Malévola e Super 8 (produzido por Spielberg), além de estar realacionada a diversas produções promissoras ainda inéditas, como Trumbo, The Neon Demon, Live by Night e Três Gerações. Olivia Cooke é mais conhecida por seu trabalho em Ouija: O Jogo dos Espíritos e na série Bates Motel. Já Lola Kirke se destaca por sua atuação em Garota Exemplar e no filme brasileiro Flores Raras.

    Ambientado no ano de 2044, "Jogador Nº 1", escrito por Ernest Cline, traz o mundo real como um lugar terrivelmente desanimador. Para se desconectar da realidade, o protagonista Wade Watts passa horas a fio no OASIS, "que é uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas", de acordo com a sinopse oficial do livro. "Como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna e um poder muito grande aquele que conseguir desvendá-los."

    Fanning, Cooke e Kirke estão cotadas para o papel de Samantha Evelyn Cook/Art3mis, interesse amoroso de Wade.

    Ready Player One estreia dia 15 de dezembro de 2017. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

    Dentre os projetos ainda inéditos de Spielberg como diretor estão Ponte de Espiões (que já está pronto), The Big Friendly Giant (em fase de pós-produção), It's What I DoIndiana Jones 5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top