Minha conta
    Elenco de Star Trek faz homenagem a Leonard Nimoy

    Tributo foi parte da campanha de caridade que vai levar fãs para visitarem o set de filmagem de Star Trek 3.

    Leonard Nimoy, o eterno Spock, nos deixou há seis meses e sua falta ainda é muito sentida entre seus familiares, seus fãs e seus colegas de elenco, que tiveram a sorte de contracenarem com ele em Star Trek.

    Para honrar a sua memória e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação, Zachary Quinto, que assumiu as orelhas de Spock no lugar de Nimoy nos novos filmes de Star Trek, e o restante do elenco do filme, fizeram um vídeo apoiando uma instituição de caridade querida pelo primeiro intérprete de Spock.

    Quinto lembrou de Nimoy como "um ator, campeão das artes e uma verdadeira inspiração para tantos. Através de sua lendária interpretação de Spock, ele influenciou inúmeros cientistas e artistas - incluindo eu e o resto do elenco [de Star Trek]. Foi uma honra e um privilégio conhecê-lo e chamá-lo de amigo".

    O vídeo faz parte da campanha do site Omaze em parceria com a Paramount Pictures, está oferecendo a chance de duas pessoas visitarem o set de filmagem de Star Trek 3 e ainda virarem tripulantes da Enterprise por um dia. Para isso, os fãs devem doar uma quantia para ajudar nove diferentes instituições de caridade. E o melhor: mesmo quem não for escolhido, recebe recompensas incríveis, dependendo do valor que doar.

    A cada semana, o elenco tem ressaltado uma instituição diferente, já que elas foram indicadas pelos atores do filme e por Susan Nimoy, em tributo à seu falecido esposo. Esta última semana da campanha é focada na St. Jude Children’s Research Hospital, uma organização destinada a curar doenças como o câncer infantil, pela qual Leonard Nimoy era apaixonado.

    Star Trek Beyond (nome original) chega aos cinemas dia 14 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top