Minha conta
    Que tal participar das filmagens de Star Trek 3? Elenco do filme mostra como

    Hora de audaciosamente ir onde nenhum fã de Star Trek jamais esteve!

    Não importa se você assistiu à série clássica dos anos 60, às séries derivadas exibidas nos anos 90 e 2000, os filmes clássicos, ou se só viu os longas dirigidos por J.J. Abrams. Todo fã de Star Trek já teve vontade de embarcar na Enterprise e explorar a galáxia em busca de novas raças e novas tecnologias. E adivinha? Agora você pode fazer algo parecido.

    Para divulgar Star Trek 3, cujo título original será Star Trek Beyond, o elenco do filme tem uma novidade das boas. Já que as filmagens começaram e os fãs estão cada vez mais ansiosos por qualquer informação sobre a produção, a Paramount Pictures, em parceria com o site Omaze, está oferencendo a chance de duas pessoas visitarem o set de filmagem e ainda virarem tripulantes da Enterprise por um dia. Isso é literalmente seguir o lema da série e "audaciosamente ir" onde nenhum fã de Star Trek jamais esteve!

    Para isso, você só precisa doar 10 dólares, no mínimo, à campanha To Boldly Go para ajudar nove diferentes instituições de caridade, indicadas pelos atores do filme e por Susan Nimoy, em tributo à seu falecido esposo, Leonard Nimoy, o eterno Spock. Assista ao vídeo feito por Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoe Saldana, Karl Urban, John ChoAnton Yelchin e Idris Elba (que viverá um dos vilões do longa) - e não perca um momento muito divertido no final:

    Todos os que contribuírem para a causa concorrerão ao grande prêmio, que inclui uma viagem e estadia em um hotel 4 estrelas em Vancouver, para uma pessoa e um acompanhante; visita aos bastidores de Star Trek 3. Os premiados poderão também sair com o elenco, acompanhar as filmagens do longa, se transformar em um personagem e aparecer em uma cena.

    Além disso, seis outras pessoas serão selecionados para um outro prêmio e também viajarão a Vancouver para visitar o set de filmagem, conhecer o elenco e ser os primeiros a verem algumas cenas do novo filme.

    O mais legal é que mesmo quem não for sorteado, dependendo do valor que doar - de 10 a 100.000 dólares - recebe recompensas incríveis, como um cartão digital de agradecimento do elenco, camisetas exclusivas da campanha, artes conceituais do filme, uma camiseta vermelha assinada pelos atores, uma memorabilia exclusiva do set de Star Trek, Star Trek - Além da Escuridão ou Star Trek 3, uma réplica da cadeira do capitão da Enterprise e até uma pré-exibição do filme na sua cidade.

    E aí, vai perder? Para participar, clique aqui. A campanha vai até setembro!

    Dirigido por Justin Lin, Star Trek 3 chega aos cinemas dia 14 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top