Minha conta
    Produção de Star Trek 3 começa com uma grande surpresa: Kirk e Spock confirmados em Star Trek 4!

    Chris Pine e Zachary Quinto renegociaram seus contratos, ganhando bônus milionários e cláusulas para um quarto filme.

    Paramount

    Star Trek 3 começou! Após um longo período de turbulência, envolvendo demissão de diretor e pendências contratuais, o terceiro filme da franquia estelar começou esses dias, em Vancouver, com homenagem ao saudoso Leonard Nimoy (veja mais abaixo) e uma grande notícia: protagonistas confirmados em Star Trek 4!

    Segundo o The Hollywood Reporter, o atraso na pré-produção do filme levou os atores principais a reivindicarem seus direitos, já que a Paramount queria apenas reescrever o contrato do reboot de Star Trek (um direito do estúdio que, após 7 anos, teria prescrito segundo as leis da Califórnia), com números bem mais modestos e que garantia o elenco para Além da Escuridão e Star Trek 3.

    Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock) foram dois dos atores que reclamaram e conseguiram novos contratos (milionários, com o primeiro acertando um acordo de 6 milhões que é dez vezes maior ao do primeiro filme), que contêm uma cláusula muito animadora para os fãs da franquia: eles estarão num possível Star Trek 4.

    O terceiro filme da franquia Star Trek tem estreia prevista para 8 de julho de 2016.

    "Em honra ao meio primeiro dia de volta e em memória de meu querido Leonard, acesse http://bit.ly/LoveOfSpock e ajude o documentário de seu filho Adam: For The Love of Spock."

    in honor of my first day back and the memory of my dear friend leonard go to: http://bit.ly/LoveOfSpock and support his son adam's documentary: FOR THE LOVE OF SPOCK!!

    Uma foto publicada por Zachary Quinto (@zacharyquinto) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top