Minha conta
    Atriz de Questão de Tempo entra para o elenco de Star Trek 3

    Lydia Wilson foi confirmada em um papel de destaque na amada franquia.

    Novidade no elenco de Star Trek 3: Lydia Wilson foi confirmada na terceira parte da franquia estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto.

    A atriz ficou conhecida por interpretar Kit-Kat, a divertida e impulsiva irmã do personagem de Domhnall Gleeson na comédia romântica Questão de Tempo. Ela também participou do drama Não Me Abandone Jamais e da série Ripper Street.

    No entanto, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre seu papel no longa dirigido por Justin Lin. Rumores apontam que, pelo menos, três personagens femininas vão aparecer na história e uma delas pode ser vivida por Wilson: uma capitã rival de Kirk (Chris Pine), uma mulher importante na Federação Unida dos Planetas e a ex-esposa de Bones (Karl Urban).

    Além de Pine, Quinto e Urban, Star Trek Beyond conta com o retorno de Simon Pegg (Montgomery 'Scotty' Scott), Zoe Saldana (Nyota Uhura) e Anton Yelchin (Pavel Chekov), além de ter Idris Elba como vilão - cujo personagem segue mantido em segredo

    Com roteiro de Simon Pegg e Doug Jung, Star Trek 3 tem data de estreia marcada para o dia 14 de julho de 2016 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top