Minha conta
    William Shatner homenageia Leonard Nimoy em criativo e emocionante mosaico do Spock

    Fãs enviaram selfies reproduzindo a saudação vulcana, compondo a imagem do próprio personagem fazendo o gesto imortalizado pelo saudoso ator.

    Leonard Nimoy faleceu há quase seis meses, e merecidas homenagens ao lendário ator de Jornada nas Estrelas não cessam. A última delas, belíssima, partiu de seu parceiro e amigo William Shatner, com quem formou durante décadas a icônica dupla Capitão Kirk e Spock. E, mais uma vez, os trekkies participaram ativamente, em nova demonstração de devoção pela franquia espacial. 

    Shatner convocou fãs de Star Trek no Twitter a publicarem selfies reproduzindo a saudação vulcana, imortalizada pelo carismático personagem de Leonard Nimoy. A partir delas, foi criada uma peça de Pop Art, semelhante às criações de Chuck Close, compondo um mosaico que forma a famosa imagem do próprio Spock fazendo o gesto. Confira (e clique acima para vê-la em alta resolução):

    Um documentário sobre Leonard Nimoy está sendo realizado por seu filho, Adam, com a ajuda dos trekkies, que financiaram a produção do longa-metragem pelo Kickstarter. Com narração de Zachary Quinto, atual intérprete do Spock na franquia Star Trek, o filme contará com a participação de Shatner, George TakeiNichelle Nichols e outros artistas que tiveram o prazer de conviver com Nimoy durante sua longeva e bem-sucedida carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top