Minha conta
    AdoroHollywood: Ellen DeGeneres diz que não poderia estar mais orgulhosa de Procurando Dory

    Visitamos o evento da Disney e, além de conversar com a atriz e apresentadora, ainda falamos com John Lasseter e Dwayne Johnson.

    Uma imensa convenção, que tem por função divulgar novidades sobre os próximos lançamentos da Walt Disney Pictures e, ao mesmo tempo, entreter o público com a vasta coleção de personagens criados pela casa do Mickey. Assim é a D23, evento bianual nos moldes da San Diego Comic-Con que aconteceu no último final de semana. Nossa correspondente Luciana Franchini esteve lá e, além de acompanhar os painéis, conversou com personalidades do evento.

    O primeiro deles foi John Lasseter, o chefão da área de animação da empresa: "Nós mostramos todos os filmes que temos da Disney e da Pixar. Conteúdo que ninguém nunca viu antes." Um deles é Procurando Dory, sequência do adorado Procurando Nemo. Luciana conversou com Ellen DeGeneres, dubladora de Dory na versão original: "Estou muito feliz. Eu estava esperando por isso já faz um tempo."

    Outra futura produção é a animação Moana, que terá Dwayne "The Rock" Johnson entre os dubladores: "Quando comecei a minha carreira, há 15 anos, eu sempre quis fazer parte da Disney", disse o ator. Confira as entrevistas completas, os cosplays e como foi a D23 nesta nova reportagem do AdoroHollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top