Minha conta
    Primeiros cartazes de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4 são exibidos na D23

    A convenção anual da Disney já começa com uma boa surpresa para os participantes.

    A D23, convenção anual que a Disney faz dedicada a ela mesma, começou nesta sexta-feira em Anaheim, na California, e abre a programação mostrando algumas novidades. Antes mesmo do início dos painéis dedicados às várias produções que estão por vir, alguns cartazes já foram revelados nos próprios corredores, para as próximas grandes produções da Pixar: Os Incríveis 2, Toy Story 4 e Carros 3!

    Ainda não há imagens oficiais dos cartazes, mas vários dos participantes da convenção fotografaram os corredores de vários ângulos, exibindo os pôsteres. Confira abaixo:

    O cartaz de Procurando Dory, que pode ser visto na última imagem, já havia sido divulgado anteriormente.

    Os Incríveis 2 será dirigido por Brad Bird (Os Incríveis, O Gigante de Ferro e Ratatouille), e retoma a história do primeiro filme, lançado em 2004 e vencedor do Oscar de 2005 em Melhor Edição de Som e Melhor Animação. Já Carros 3 tem direção de John Lasseter. Os longas ainda não possuem data de lançamento, mas a Disney pode divulgar onde elas se encaixam no seu calendário durante a própria D23. Já a sequência de Procurando Nemo chega aos cinemas em 30 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top