Minha conta
    Revelados detalhes da trama de Procurando Dory

    Sequência de Procurando Nemo terá Diane Keaton e Eugene Levy dublando os pais de Dory.

    "Continue a nadar", diz a simpática Dory em Procurando Nemo. A Pixar seguiu o conselho e deu continuidade ao filme que rendeu quase US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e faturou o Oscar de melhor animação em 2004.

    Procurando Dory tem estreia prevista para o dia 30 de junho de 2016, mas já é possível saber qual será o rumo da trama da continuação. Em coletiva de imprensa realizada na Comic Con Experience, o presidente da Pixar, Jim Morris, falou sobre o projeto.

    Já se sabia que Finding Dory (título original) iria acompanhar a simpática Dory, que agora vive tranquilamente com Marlin e Nemo na mesma comunidade que os demais peixes-palhaço. Depois que ela acompanha Nemo em uma atividade escolar, começa a sentir uma imensa vontade de saber quais são suas origens. Assim, Nemo e Marlin iniciam uma jornada com a peixe azul para ajudá-la saber de onde veio. Diane Keaton e Eugene Levy foram escalados para o elenco de vozes para dublar os pais de Dory.

    A novidade revelada por Morris foi especificar onde será o local de origem de Dory: "O filme será majoritariamente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um grande complexo de reabilitação da vida marinha onde Dory nasceu e foi criada. Nós vamos conhecer novos personagens, como um polvo, leões marinhos, uma baleia branca e muitos outros".

    Procurando Dory terá a direção de Andrew Stanton, responsável por filmes como Procurando NemoWall-E e Vida de Inseto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top