Minha conta
    Joaquin Phoenix estampa o novo cartaz de Homem Irracional

    Pôster foi divulgado para promover o novo filme de Woody Allen no mercado italiano.

    Faltando 20 dias para sua estreia no Brasil, o filme Homem Irracional, de Woody Allen, ganhou um novo cartaz. A arte destaca o visual desconfiado do protagonista, interpretado por Joaquin Phoenix. O pôster, que traz ainda as fotos de Emma Stone, Parker Posey e Jamie Blackley.

    Exibido fora de competição no Festival de Cannes deste ano (o AdoroCinema já viu), o drama com toques de romance aborda temas como angústia, depressão, triângulos amorosos e questões morais. Phoenix, indicado ao Oscar por GladiadorJohnny & June e O Mestre, interpreta o professor universitário de filosofia Abe Lucas. Alcóolatra e desiludido com a vida, ele causa certo furor entre a comunidade docente e discente ao ser anunciado como novo professor da fictícia Universidade de Braylin.

    Mesmo com toda a sua falta de vontade de interagir com as pessoas, Abe fascina a solitária professora de ciências Rita (Posey), que busca escapismo de seu casamento monótono. Enquanto leciona sobre Kant, Kierkegaard e dilemas éticos, Abe se interessa pela bela e espiritusa Jill (Stone), uma de suas alunas, que é comprometida com outro estudante (Blackley). O contato com ela faz o professor vislumbrar uma vida mais otimista, mas a relação dos dois logo se mostra mais complicada do que parecia ser.

    Homem Irracional estreia no Brasil dia 27 de agosto.

    Para 2016, Woody Allen - que que lança um filme por ano desde 1982 - prepara um longa-metragem com Kristen StewartBruce WillisJesse EisenbergCorey Stoll e Blake Lively e sua primeira série de TV. O filme será rodado em Nova York e Los Angeles. A série começa a ser filmada em janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top