Minha conta
    Woody Allen irá produzir nova série de TV para a Amazon

    Produção marca a estréia de Woody Allen na TV.

    Parece que a Amazon planeja alto.

    Dois dias após ganhar os prêmios de Melhor Série de Comédia/Musical e de Melhor Ator em Série de Comédia/Musical (Jeffrey Tambor) com a estreante Transparent, a Amazon anuncia o seu novo e ambicioso projeto. A nova série original do serviço vai marcar a estréia de ninguém menos que Woody Allen no mundo da televisão.

    Ainda sem título definido, a série terá episódios de trinta minutos de duração, e será escrita e dirigida por Allen. A previsão é que a estréia aconteça em 2016, nos territórios atingidos pelo Amazon's Prime Instant Video, que são, além dos Estados Unidos, a Inglaterra e a Alemanha.

    Woody Allen é vencedor de quatro prêmios Oscar, sendo de Melhor Roteiro para Meia-Noite em Paris em 2012, para Hannah e Suas Irmãs em 1987, e Melhor Roteiro e Melhor Diretor para Noivo Neurótico, Noiva Nervosa em 1978. Ao todo, o diretor acumula 135 prêmios entre Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e demais premiações. O Vice-Presidente da Amazon, Roy Price, está animado com o investimento:

    "Woody Allém é um criador visionário que fez alguns dos melhores filmes de todos os tempos, e é uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de TV. De Noivo Neurótico, Noiva Nervosa a Blue Jasmine, Woody tem sido a linha de frente da criatividade do cinema americano, e não poderíamos estar mais ansiosos para exibir a série criada por ele no ano que vem."

    A isso, o diretor acrescentou: "Eu não sei como foi que entrei nisso. Não tenho ideias e não sei por onde começar. Acho que Roy Price vai se arrepender disso."

    Infelizmente, não há previsão de quando o serviço de vídeos da Amazon irá estrear no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top