Minha conta
    Exclusivo: Confira os bastidores da nova comédia do diretor de Até que a Sorte nos Separe

    Rodrigo Sant’anna será o novo Leandro Hassum? Mais uma franquia a caminho? Conheça 'O Herdeiro'.

    Eles já haviam trabalhado juntos em Até que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar 2. Porém, com O Herdeiro, o ator Rodrigo Sant’anna – a Valéria, inseparável amiga de Janete (Thalita Carauta) no humorístico da TV Globo Zorra Total, famosa pelo bordão “Ai como eu tô bandida” – é alçado à categoria de protagonista na nova comédia assinada pelo diretor Roberto Santucci.

    Esse será o segundo filme de destaque do humorista depois de assumir o papel-título em O Casamento de Gorete. Ele, que estrelou ao lado da mesma Thalita o espetáculo teatral "Os Suburbanos", já virou uma espécie de autoridade no assunto. Duvida?

    Em O Herdeiro, Rodrigo Sant’anna dá vida a Denílson, um camelô que descobre da noite para o dia que é o único filho biológico de um ricaço que teve um caso com sua mãe, doméstica. O endinheirado dono da Damião Eletro, assim, no leito de morte, deixa a fortuna para o suburbano, despertando a ira da família do patriarca, liderada pelo enteado vivido pelo ator Victor Leal (O Candidato Honesto) – gente rancorosa e oportunista que esperava receber uma bolada do falecido, mas que acabou ficando sem nada a não ser suas dívidas. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    Rodrigo Sant’anna será o novo Leandro Hassum? Mais uma franquia a caminho? Aliás, Até que a Sorte nos Separe 3 vem aí, como confirma o diretor. Confira no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top