Minha conta
    Letícia Spiller aparece como drag queen no trailer de O Casamento de Gorete

    Comédia protagonizada por Rodrigo Sant'anna (Zorra Total) é o primeiro filme produzido pela atriz. Longa também conta com o filho dela no elenco.

    A comédia brasileira O Casamento de Gorete acaba de ganhar o primeiro trailer. No momento de anunciar o elenco, o locutor do vídeo se detém em um nome, quando uma drag queen montada dança sobre o palco. É Letícia Spiller. Letícia Spiller? “Acredita na titia”, ela diz, com a voz anasalada de Rochanna, sua personagem.

    Conhecida pela beleza, a atriz resolveu arriscar um papel diferente no longa que também marca sua estreia como produtora (Paisagem Filmes). Pedro Novaes, filho dela e do ator Marcello Novaes, também faz uma participação.

    Apresentado como um conto de fadas às avessas, O Casamento de Gorete traz Rodrigo Sant’anna (a Valéria do humorístico da TV Globo Zorra Total) em seu primeiro papel de protagonista no cinema. Ele dá vida à personagem do título, uma apresentadora de rádio que precisa se casar e, para isso, vai contar com a ajuda das amigas Domitila (Tadeu Mello) e Marinalva (Ataíde Arcoverde).

    Na direção, mais uma estreia. O filme é dirigido e roteirizado por Paulo Vespúcio, ator de Chico Xavier - O Filme, comandando seu primeiro longa-metragem. O Casamento de Gorete está previsto para chegar aos cinemas em 27 de novembro. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top