Minha conta
    Exclusivo: Invadimos o set de Vai que Cola – O Filme!

    E até levamos bronca.

    Pode até parecer, mas esse não é o Leblon, bairro chique da zona sul do Rio de Janeiro. As filmagens de Vai que Colao filme (nacional mais aguardado do ano) – que o AdoroCinema acompanhou no dia 30 de março aconteceram no Alto da Boa Vista (zona norte) – e foi a última diária que reuniu todo o elenco.

    O local é uma escola desativada, que hoje serve como estúdio. Dia complicado, já que, além do numeroso elenco, a cena envolvia a presença de cerca de 60 figurantes. Ali estava sendo filmado um dos últimos momentos que serão vistos no filme dirigido por César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha) e protagonizado por Paulo Gustavo.

    O personagem dele, Valdomiro perde todo o dinheiro (sim, ele tinha) quando é envolvido em uma falcatrua armada por Andrada (Márcio Kieling). É assim que ele vai parar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier. Porém, depois que as chuvas varrem o pensionato, como explica a própria atriz, Valdo (para os íntimos), comovido, leva toda a galera para o apartamento do Leblon. E é lá que se passa a cena.

    Dos personagens originais, soubemos que Dona Jô está de namorado novo; e que Velna vai finalmente se envolver com Máicol (Emiliano D'Ávila), como adiantou a intérprete da moça, Fiorella Mattheis. Mas não deixamos as participações especiais de fora. Saiba o que Klebber Toledo, em sua estreia nos cinemas, e Oscar Magrini, que faz um bom resumo da história - além do próprio Kieling - têm a dizer sobre seus papéis.

    Deu pra perceber que, assim como acontece na série, não tem quarta parede, não é? Ou seja, os atores dialogam o tempo inteiro com a câmera. E tome improviso! Vai que Cola – O Filme tem previsão de estreia em 1 de outubro. Não é, Paulo Gustavo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top