Minha conta
    Revelada a trama (e primeira imagem) de Vai que Cola – O Filme

    Filme nacional mais aguardado do ano, comédia protagonizada por Paulo Gustavo começa a ser rodada nesta segunda. Com elenco da série confirmado, produção ainda terá participações de Oscar Magrini, Werner Schünemman e Kleber Toledo, entre outros.

    Divulgação

    Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro após ser vítima de uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passa a entregar quentinhas.

    Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon - valorizado bairro da Zona Sul do Rio -, Valdo vê a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo. Mas, quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, ele se vê obrigado a carregar toda a turma do subúrbio – além de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) – com ele.

    Essa é a sinopse divulgada hoje de Vai que Cola – O Filme, que começou a ser rodado nesta segunda-feira, 2 de março, com previsão de estreia no segundo semestre de 2015. Além do elenco original da série do Multishow, o longa nacional mais aguardado do ano vai contar com Oscar Magrini (o síndico do prédio no Leblon); Werner Schünemman (um “laranja” que Valdo arruma pra tentar recuperar o apartamento); Márcio Kieling (ex-sócio do Valdo que o coloca em uma enrascada – é o vilão da trama); Jonathan Haagensen (pagodeiro); e o galã Kleber Toledo como “Famoso” (ou seja, interpreta ele mesmo), em uma participação especial.

    “O desafio agora é ser fiel ao humor livre, libertário e sem freios. Diversão, alegria e uma boa dose de anarquia é o que vamos imprimir no filme”, disse o diretor, César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha, High School Musical – O Desafio), o mesmo responsável pela série da TV, em comunicado oficial. O roteiro da adaptação coube a Luiz Noronha (produtor de 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano) e Leandro Soares, que já assinava os textos para o programa televisivo.

    Maior audiência da TV paga, Vai que Cola (a série) já tem a terceira temporada confirmada para 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top