Minha conta
    Samantha Schmutz, do 'Vai que Cola', vai protagonizar sua primeira comédia no cinema

    Começaram as filmagens de Tô Ryca, que conta com participação especial de Marília Pêra.

    Paprica Fotografia

    Depois de Ingrid Guimarães (De Pernas pro Ar), Mônica Martelli (Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou), Giovanna Antonelli (S.O.S. - Mulheres ao Mar) e, mais recentemente, Tatá Werneck (Loucas pra Casar), chegou a hora de Samantha Schmutz entrar para o time das mulheres na comédia nacional pela porta da frente.

    Paprica Fotografia

    A atriz do seriado Vai que Cola vai viver sua primeira protagonista no cinema, no longa Tô Ryca - depois de ter participado de filmes como Minha Mãe é uma Peça e Xuxa em O Mistério de Feiurinha. Produzido pela Glaz, mesma empresa do sucesso Loucas pra Casar, a nova comédia tem roteiro assinado por Fil Braz (Minha Mãe é uma Peça), que parte de um princípio semelhante ao de outro sucesso das bilheterias nacionais, Até que a Sorte nos Separe.

    No filme, Schmutz dá vida à frentista Selminha, que precisa cumprir o desafio lançado por seu tio de gastar 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Se conseguir, ela fica com uma herança de 300 milhões.

    Com Marcelo Adnet, Katiuscia CanoroFabiana Karla e Marcus Majella, entre outros – e participação especial de Marilia Pêra –, o filme já começou a ser rodado no Rio de Janeiro, com locações nos bairros de Quintino, Centro, Barra da Tijuca e Flamengo.

    Tô Ryca é comandado pelo estreante Pedro Antonio (que, na TV, já havia dirigido Samantha no programa “Não Tá Fácil pra Ninguém”, do Multishow) e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top