Minha conta
    O amor está no ar! E se Sniper Americano fosse um Cupido que unisse casais do cinema?

    Hey, hey, é o fim! Oh, oh, Cupido, pra longe de mim!

    Oh! oh! Cupido! Vê se deixa em paz

    Meu coração que já não pode amar...

    Toda história de amor de Hollywood segue mais ou menos a mesma fórmula: o casal se conhece, se apaixona, alguma reviravolta faz com que eles se separem e outra coisa faz com que eles voltem a ficar juntos. Geralmente, é a promessa do amor verdadeiro que promove o reencontro deles. Mas e se for algo mais? Como um cupido? Que tal, então, um cupido atirador americano?

    Unindo a trama do filme indicado ao Oscar Sniper Americano, estrelado por Bradley Cooper, o canal do YouTube "Boo Ya Pictures" fez um vídeo imaginando como seria se, ao invés de matar, o atirador fizesse as pessoas se apaixonarem. Só que não com arco e flecha como um Cupido tradicional e sim com um rifle! Tiro certeiro, não adianta nem cantar Estúpido Cupido.

    Reconheceu todos os casais unidos por ele?

    Entre eles estão Meg Ryan e Tom Hanks em Mens@gem Para Você, Julia Stiles e o saudoso Heath Ledger em 10 Coisas que Eu Odeio em Você, outra vez Ryan e Billy Crystal em Harry e Sally - Feitos um para o Outro, Reese Witherspoon e Ryan Phillippe em Segundas Intenções, Woody Allen e Diane Keaton em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa...

    O sniper acerta até Sam Worthington e Zoe Saldana azuis em Avatar, Ashton Kutcher e Seann William Scott no nada romântico Cara, Cadê o Meu Carro? e uma supresinha: a torta de maçã em American Pie.

    Esse mesmo canal também fez uma paródia do trailer de Cinquenta Tons de Cinza com Steve Buscemi.

    E você, gostaria de ser acertado pelo Cupido Americano?

    Sniper Americano estreia na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro. Quem vai ver?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top