Minha conta
    E se Steve Buscemi fosse o Sr. Grey? Cinquenta Tons de Cinza como você nunca viu!

    Prepare-se para "suspirar" com Cinquenta Tons de Buscemi

    Milhares - talvez milhões - de fãs aguardam ansiosamente a estreia de Cinquenta Tons de Cinza amanhã nos cinemas. Pessoas que devem ter visto e revisto o trailer muitas vezes enquanto a hora não chega. Agora, foi lançada uma versão dele que não vai sair da sua cabeça!

    Quem não conhece o hilário, "mirradinho" e talentoso Steve Buscemi? Ele teve papéis memoráveis durante sua carreira, seja na premiada série Boardwalk Empire, nos filmes Cães de Aluguel, Armageddon, O Grande Lebowski, entre outros. Mas agora alguns ousam dizer que o personagem mais polêmico de sua carreira foi na paródia do trailer de Cinquenta Tons de Cinza!

    Isso mesmo! Ninguém precisou substituir Dakota Johnson como Anastasia Steele, mas a atuação do Sr. Grey, vivido originalmente por Jamie Dornan, ficou a cargo do astro de Boardwalk Empire. Quem melhor do que o "sedutor", peculiar e engraçado ator para estrelar Cinquenta Tons de Buscemi!?

    Unindo cenas de alguns importantes trabalhos dele, como Cães de Aluguel, O Grande Lebowski e Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão, o canal no YouTube "Boo Ya Pictures" criou uma versão cômica do trailer, com direito à voz rouca e icônica do ator, nudez parcial, caras engraçadas e até uma sátira em relação à temática sadomasoquista do filme.

    Assista:

    Compare com o original:

    Quem é melhor o Sr. Grey: Buscemi ou Dornan? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top