Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Deborah Secco como Suzane von Richthofen

    Será que ela topa?

    31 de outubro de 2002. Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos assassinam os pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen. O famoso "Caso Richthofen". Como esquecer? E ao que tudo indica, a história será eternizada mesmo, pois Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck e diretor de Na Quebrada, pretende levar para os cinemas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini.

    Hollywood sempre adaptou crimes emblemáticos para as telonas, mas aqui no Brasil esta prática ainda não é tão comum. Será o nascimento de um filão? Potencial dramático obviamente o filme tem. E Grostein disse querer fazer um longa sangrento, então aguardemos muito realismo. Não é todo dia que surge um projeto como esse e com certeza muitas atrizes já estão sonhando com a possibilidade de estrelar a polêmica obra. A Enquete da Semana quis saber: Quem poderia interpretar Suzane von Richthofen na telona?

    Bom, o público já tem uma grande favotira: Deborah Secco. Assim que o filme foi noticiado a atriz liderou as apostas no Twitter e aqui na enquete a predileção foi a mesma. Deborah recebeu mais de mil votos, deixando a segunda colocada, Mariana Ximenes, bem para trás.

    Confira o resultado: 

    1) Deborah Secco (27.77%)

    2) Mariana Ximenes (15.59%)

    3) Marina Ruy Barbosa (10.16%)

    4) Marjorie Estiano (8.62%)

    5) Nathalia Dill (8.24%)

    Isis Valverde não estava entre as opções e foi lembrada nos comentários. Luana Piovani, Lindsay Lohan, Annabelle (!) e a onipresente Jennifer Lawrence também foram citadas.

    "[...] dessas aí quem mais se encaixa é Marina Ruy Barbosa. Era só dar uma pintada de loiro no cabelo (polêmica srsr), cortar um franjão e tal. E caprichar um pouco na interpretação dramática." - Hiale

    "Uma totalmente desconhecida e muito boa." - Rosemary M.

    "[...] acho que deveria ficar entre Alice Braga (q faltou na lista), Deborah Secco e Leandra Leal." - Ruan R Rock

    "Interessante seria mesmo a Bruna Linzmeyer, fez uma atuação perfeita de uma autista." - Rodrigo Lameira

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top