Minha conta
    Exclusivo: Deborah Secco fala sobre a experiência de interpretar dependente química soropositiva em Boa Sorte

    "Eu fui num infectologista, descobri tudo sobre HIV, e fiquei muito focada mesmo na coisa de emagrecer", revela a atriz, que perdeu 14kg para interpretar a "apaixonante" Judite no filme de Carolina Jabor.

    O AdoroCinema divulga com exclusividade um vídeo que traz a atriz Deborah Secco e a diretora Carolina Jabor comentando o processo de criação do drama romântico Boa Sorte, que estreia dia 20 de novembro nos cinemas.

    Eleito pelo júri popular o melhor longa-metragem do Festival de Paulínia 2014, Boa Sorte apresenta a história de um adolescente chamado João (João Pedro Zappa), que vive um momento conturbado de sua vida e é internado em uma clínica psiquiátrica. Lá ele conhece Judite, vivida por Secco, uma paciente fascinante com uma história de vida problemática. Ela é portadora do vírus da Aids e sabe que não lhe restam muitos anos até ser vencida pela doença. Ainda assim, essa condição não impede Judite e João de viverem um romance que marcará os dois para sempre. "Acho que o que mais me atraiu na verdade era fazer essa mulher apaixonante por um outro caminho, sem ser pelo caminho óbvio de ser uma mulher atraente", afirma a atriz.

    No vídeo, Secco fala sobre as mudanças físicas a quais ela teve de se submeter para dar credibilidade à personagem: "Eu fui num infectologista, descobri tudo sobre HIV, e fiquei muito focada mesmo na coisa de emagrecer". Ela completa dizendo que fez "o que eu sentia que precisava fazer para contar essa história".

    Em coletiva de imprensa no Festival de Paulínia, a atriz revelou que perdeu exatamente 14 kg para realizar o papel da forma que considerou adequada. Na mesma ocasião ela disse que "a Judite representa o primeiro passo para a artista que quero ser daqui para a frente".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top