Minha conta
    Enquete da Semana: Quem poderia interpretar Suzane von Richthofen?

    Irmão de Luciano Huck planeja dirigir "filme sangrento" sobre o crime que chocou o Brasil.

    Suzane von Richthofen voltou aos holofotes recentemente após conceder uma entrevista reveladora e participar pela primeira vez do concurso Miss Primavera do presídio de segurança máxima de Tremembé, onde cumpre pena. As fofocas sobre as desventuras amorosas de Suzane na cadeia andam bem interessantes, mas é outra fase de sua vida que deverá virar filme. Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck e diretor de Na Quebrada, pretende levar para os cinemas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini.

    Fernando diz estudar o caso policial há dez anos e quer fazer um filme sangrento. Autor da obra literária e corroteirista, Franchini afirmou em entrevista ter suas favoritas para o papel principal, mas não citou nomes. O diretor, responsável pela decisão final, prefere por enquanto manter o mistério. A Enquete da Semana pergunta: Quem poderia interpretar Suzane von Richthofen na telona?

    Tem uma ideia melhor? Manifeste-se nos comentários. Vote em quantas opções quiser e justifique sua(s) escolha(s). O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 12 de novembro, e as melhores observações serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top