Minha conta
    Confira o teaser de Os Vingadores: Infinity War

    Vídeo que anuncia os dois filmes dos Vingadores foi exibido na última terça, durante o mega anúncio da Marvel.

    Você já sabe que a Marvel divulgou quais serão os filmes da Fase Três de seu universo cinematográfico. Já sabe que Chadwick Boseman foi contratado para ser o Pantera Negra em cinco filmes. Já sabe que a formação dos Vingadores será diferente ao término de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Já sabe que a saga dos quadrinhos Guerra Civil será a base de Capitão América 3, por mais que não aborde a questão das identidades secretas, e que Robert Downey Jr. estará no longa-metragem. Mas o que você ainda não viu foi o teaser de Os Vingadores: Infinity War, apresentado pela Marvel durante o mega anúncio da última terça. Pois é pra já!

    Por mais que o vídeo traga basicamente cenas já vistas nos filmes já lançados da Marvel, é bem legal notar a empolgação do público com a aparição de Thanos, a posterior revelação do título original e que serão dois filmes. E você, o que achou do teaser divulgado?

    Vale lembrar que Os Vingadores: Infinity War Parte 1 chegará aos cinemas em 4 de maio de 2018, enquanto que Os Vingadores: Infinity War Parte 2 será lançado em 3 de maio de 2019. Bem antes disto, em 30 de abril de 2015, será a vez de Os Vingadores 2: A Era de Ultron chegar às telonas brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top