Minha conta
    Deadpool: Estúdio finalmente marca a estreia de filme sobre anti-herói mercenário da Marvel

    Produzido pela 20th Century Fox, longa será lançado em 2016. Ryan Reynolds é o principal cotado para estrelar. Estúdio também alterou as datas de lançamento de Assassin's Creed, Quarteto Fantástico e Cidades de Papel.

    A 20th Century Fox marcou a data de estreia nos Estados Unidos do filme solo do Deadpool: dia 12 de fevereiro de 2016. A confirmação oficial do estúdio chega depois de anos de desenvolvimento e muitas especulações. O filme sobre o anti-herói dos quadrinhos da Marvel terá Tim Miller como diretor e Ryan Reynolds como o principal nome cotado para o papel principal, apesar de sua escalação ainda não ter sido formalmente anunciada. O roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia.

    Por conta disso, muitas alterações foram feitas no calendário da Fox. O lançamento da adaptação do game Assassin's Creed foi adiado do dia 7 de agosto de 2015 para uma data ainda indefinida. Assim, o novo Quarteto Fantástico será lançado na data que antes era de Assassin's Creed, atrasando a estreia do filme de super-heróis, originalmente prevista para o dia 19 de junho de 2015. Outra alteração foi na data de estreia de Cidades de Papel, baseado em livro de John Green, que foi adiantada do dia 31 de julho de 2015 para o dia 19 de junho do mesmo ano.

    Reynolds interpretou Wade Willson, personagem que viria a assumir a identidade de Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009. 

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual também passou Wolwerine. Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Deadpool também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine. O personagem é conhecido por seu humor negro e por usar armas de ponta em seus serviços, que lhe renderam os apelidos de Mercenário Tagarela, Degenerado Regenerado e Comediante Carmim.

    Recentemente, foi divulgado na internet um vídeo, dublado por Reynolds, que seria uma espécie de protótipo do que o filme reserva, com muita ação e humor politicamente incorreto. Espera-se que o filme terá a mesma dose de violência que a saga do anti-herói tem nos quadrinhos, o que afasta as audiências mais novas por causa da classificação indicativa, mas agrada os fãs e o próprio ator, que já declarou isso em entrevista.

    As filmagens de Deadpool devem começar em 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top