Minha conta
    Rumor: Drax, o Destruidor pode ter papel grande em Os Vingadores 3

    Dave Bautista, lutador que interpretou o herói em Guardiões da Galáxia, teria assinado um contrato com a Marvel para estrelar a sequência de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Diretor já havia indicado ligação entre os dois filmes.

    O lutador de wrestling Dave Bautista provou ser mais do que uma montanha de músculos em Guardiões da Galáxia. Ele interpretou o personagem Drax, o Destruidor, um brutamontes que luta ao lado do grupo disfuncional de heróis motivado por um sentimento de vingança e que não sabe direito a diferença entre sentido literal e sentido figurado. 

    Agora, de acordo com o site PWMania, Drax pode acabar cruzando pelo caminho do Capitão América e companhia. Segundo o portal, especializado em WWE, Bautista fechou um contrato com a Marvel Studios para atuar em Os Vingadores 3 em um "papel significativo". Entretanto, o site não citou as fontes da informação e a Marvel - como de costume - não se pronunciou sobre o assunto.

    A Marvel Studios fez questão de anunciar que faria Guardiões da Galáxia 2 antes mesmo da estreia do primeiro Guardiões da Galáxia, apostando no sucesso de sua nova empreitada. E os executivos do estúdio tinham suas razões para serem otimistas. Guardiões foi muito bem recebido pelo público (tendo arrecadado quase US$ 600 milhões nas bilheterias até então) e pela crítica. Por isso, não é de se surpreender que eles possam ter planos ambiciosos para os novos personagens da saga. Por mais que outrora o estúdio houvesse dito que os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores não iriam se esbarrar nos cinemas, o cineasta James Gunn já declarou em certa ocasião que os dois universos estavam "definitivamente conectados".

    O rumor pode reforçar a hipótese de que os dois grupos vão enfrentar o super-vilão Thanos em Os Vingadores 3. Esperava-se que o malfeitor fosse o vilão de Os Vingadores 2, por causa da cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers. Entretanto, o segundo filme da franquia Avengers terá o robô sintozóide Ultron (James Spader) como principal antagonista. Thanos fez uma participação pequena em Guardiões da Galáxia, sendo dublado por Josh Brolin, que já revelou que ele pode voltar a aparecer em mais dois ou três filmes.

    Especulações à parte, o filme Os Vingadores 3 ainda não foi nem anunciado oficialmente pela Marvel, apesar de se debater que a sequência deve estrear em 2018.

    De uma coisa temos certeza: Guardiões da Galáxia 2 estreia dia 28 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top