Minha conta
    Sucesso da Marvel com os Guardiões da Galáxia? Contra-ataque da DC com a Legião dos Super-Heróis!

    Segundo fontes, Warner está contatando roteiristas em busca de boas ideias para adaptar ao cinema os quadrinhos do grupo futurista.

    Não é segredo para ninguém que a Warner Bros. tem feito de tudo para repetir com a DC o sucesso do casamento Disney/Marvel. Nesse proveitoso 2014, os números espantosos de Guardiões da Galáxia (US$300 milhões somente nos Estados Unidos) mostraram que o Universo Cinematográfico Marvel é capaz de alavancar nas telonas um grupo desconhecido das HQ’s. Pois este é o mais novo desejo da rival Warner.

    Segundo o Latino Review, a Warner estaria trabalhando silenciosamente no envio das histórias em quadrinhos de seu próprio time de personagens espaciais, a Legião de Super-Heróis, para roteiristas e seus representantes. A estratégia é que os escritores desenvolvam longas-metragens baseados no grupo futurista de super-heróis da DC. A ideia com a abordagem mais interessante pode vir a se tornar um filme.

    A Legião dos Super-Heróis foi criada em 1958 por Otto Binder e Al Plastino, como elenco de apoio do Superboy. Com o tempo, a série conquistou seu público e ganhou independência, notabilizando-se pela temática de fantasia e ficção científica e por suas viagens no tempo. Em sua última reformulação, em virtude d’Os Novos 52, os super-heróis viajam ao presente para evitar uma catástrofe no futuro e acabam presos no século XXI.

    Assim, o projeto pode ser um dos filmes que a DC garante lançar até 2020. Serão dez filmes, de uma sequência que tem início com Batman V Superman: Dawn of Justice, em abril de 2016, e inclui Shazam, confirmado pelo intérprete do vilão Adão Negro no futuro filme, Dwayne Johnson. Filmes da Liga da Justiça, da Mulher-Maravilha e do Aquaman, já registrados, também são bem prováveis de acontecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top